quinta-feira, 2 de abril de 2009

Almada Velha

Hoje fui até à Rua Capitão Leitão, e se as condições na Nova Almada não são as melhores para o uso da bicicleta, em Almada Velha nem se fala: passeios estreitos, estacionamento desordenado, cargas e descargas no meio da faixa de rodagem, obras, sinalética e iluminação pública no meio do passeio... parece a história interminável. Mas nem tudo é mau, por ali ainda se descobrem umas relíquias do comércio tradicional que 'também' nos fazem parar e olhar. Ao chegar à estação do Pragal, deparei-me com uma excelente oportunidade para comprar o passe do mês de Abril (12h00 e ninguém por perto). Aproveitei para pedir um esclarecimento, ao funcionário que me atendeu, relativamente à validade da factura em caso de extravio do cartão. Não queria acreditar quando este me respondeu que mesmo mediante apresentação da factura, não seria possível transferir o montante para um novo cartão. ISTO É ESCANDALOSO. EU DIRIA MESMO UM ROUBO! Vou fazer uma reclamação por escrito (e a partir de agora passo a andar com o passe ao pescoço).

3 comentários:

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Bom babe, por este andar daqui a uns meses andas na linha da frente a competir com o Armstrong! :) Parabéns pela força de vontade com que te lançaste a este desafio!

Gonçalo Pais disse...

Temos ciclista?? muito bem...

Sónia Lança disse...

Gonçalo,...está tudo bem contigo? Soube que já andas nestas lides há algum tempo, parabéns para ti!